Leitura, escrita e conexões em educação matemática escolar
Contribuições teóricas de formação, saberes e conhecimentos docentes presentes em pesquisas do Programa de Pós-Graduação em Educação da UECE para o professor que ensina matemática |
PDF
|
Adriana Nogueira de Oliveira, Ana Carolina Costa Pereira |
|
Interpretações contextuais e matemáticas do frontispício do tratado The description and vse of the Sector, the Crosse-staffe, and other instruments... por licenciandos de Matemática da UECE |
PDF
|
Andressa Gomes dos Santos, Ana Carolina Costa Pereira |
|
ESTUDO SOBRE O IMPACTO DE AULAS MEDIADAS POR TECNOLOGIA NO DESEMPENHO DISCENTE NA DISCIPLINA DE CÁLCULO I DA ESCOLA SUPERIOR DE TECNOLOGIA EST/UEA. |
XML
|
Ladislau Ferreira Pereira |
|
A ESCRITA REFLEXIVA COMO ELEMENTO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA |
XML
|
Mércia de Oliveira Pontes, Ana Karla Varela da Silva Siqueira |
|
MATRIZES E O DESMATAMENTO: UMA EXPERIÊNCIA DA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA |
XML
|
Beatriz Almeida de Oliveira, Simone Teixeira da Silva Martins, Ledina Lentz Pereira |
|
SEQUÊNCIAS DE ENSINO APLICADAS À APRENDIZAGEM DE FUNÇÕES NO 9º ANO: ANALISANDO AS ESTRATÉGIAS |
XML
|
Maria Daiane da Silva Parentes, Joselma Ferreira Lima e Silva |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
http://ensus.paginas.ufsc.br/
https://ensus2025.paginas.ufsc.br/
Contato: ensus.ufsc@gmail.com
Acompanhe o ENSUS no facebook, instragran e youtube.