Leitura, escrita e conexões em educação matemática escolar
O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS PROJETOS INTEGRADORES DE MIDIAEDUCAÇÃO |
Sem título
|
Adriana Ferreira Mendonça, Francisco Filipe Passos dos Santos |
|
PROBLEMAS BOBORILDOS E AS ESTRATÉGIAS DE LEITURA EM AULAS DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS |
PDF
|
Lúcia Moreno, Klinger Teodoro Ciríaco |
|
CONSTRIBUIÇÕES DA PESQUISA PRÁTICAS DE ENSINO E O DESENVOLVIMENTO DO SENSO NUMÉRICO EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
XML
|
Marina De Souza Bortolucci, Maria Auxiliadora Bueno Andrade Megid |
|
MATRIZES E O DESMATAMENTO: UMA EXPERIÊNCIA DA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA |
XML
|
Beatriz Almeida de Oliveira, Simone Teixeira da Silva Martins, Ledina Lentz Pereira |
|
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA PARA A INFÂNCIA NO CONTEXTO DA PANDEMIA DE COVID-19 |
XML
|
Laís Helena Besseler de Oliva, Maria Auxiliadora Megid |
|
LINGUAGENS PARTILHADAS E CONTEXTUALIZAÇÃO DO ENSINO: UMA ANÁLISE NOS ITENS DE GEOMETRIA DO ENEM |
XML
|
Joselma Ferreira Lima e Silva, Sr. João Gabriel Macedo Rodrigues |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
http://ensus.paginas.ufsc.br/
https://ensus2025.paginas.ufsc.br/
Contato: ensus.ufsc@gmail.com
Acompanhe o ENSUS no facebook, instragran e youtube.