Leitura, escrita e conexões em educação matemática escolar
| LEITURA E ESCRITA NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE: EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | Sem título |
| José Alves Araújo Júnior, Rita de Cássia do Nascimento, Eliziane Rocha Castro, Francisco Jeovane do Nascimento |
| QUESTIONANDO PADRÕES NORMALIZADORES NO DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM EM IDADE ESCOLAR | Sem título |
| Íria Bonfim Bonfim Gaviolli, João Pedro Antunes de Paulo |
| ESCRITA E LEITURA ENQUANTO ABORDAGEM METODOLÓGICA NO ENSINO DE MATEMÁTICA: ANÁLISE DIAGNÓSTICA DO LIVRO DIDÁTICO | XML |
| Rodiney Marcelo Braga dos Santos, Dlaânio da Silva Correia, Marcos Antônio Petrucci de Assis, Manaires do Carmo Lopes de Sousa |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
https://ensus2025.paginas.ufsc.br/
Contato: ensus.ufsc@gmail.com
Acompanhe o ENSUS no facebook, instragran e youtube.
Portal de Conferências da UFSC