Leitura, escrita e conexões em educação matemática escolar
LEITURA E ESCRITA NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE: EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
Sem título
|
José Alves Araújo Júnior, Rita de Cássia do Nascimento, Eliziane Rocha Castro, Francisco Jeovane do Nascimento |
|
PROBLEMAS BOBORILDOS E AS ESTRATÉGIAS DE LEITURA EM AULAS DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS |
PDF
|
Lúcia Moreno, Klinger Teodoro Ciríaco |
|
ENSINO DE ESTATÍSTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DIÁLOGO ENTRE A UNIVERSIDADE E A ESCOLA |
XML
|
Carine Medeiros Correia, Estéfany Fonseca dos Santos, Rejane Conceição Silveira da Silva, Suzi Samá |
|
CANÇÕES MATEMÁTICAS: UMA NOVA LINGUAGEM? |
PDF
|
SIDCLEY DALMO TEIXEIRA CALDAS |
|
A Noção de Elemento Inverso: sua Sintaxe e sua Semântica em Linguagem Matemática |
PDF
|
Sueli Ferreira da Cunha, Jaime Velasco |
|
PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE ITENS PARA AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA EM MATEMÁTICA |
XML
|
Emiliana Aparecida Correa, Lizandra da Silva Menegon |
|
O JOGO NA PERSPECTIVA DA RESULUÇÃO DE PROBLEMAS: POSSIBILIDADES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA E ESCRITA NAS AULAS DE MATEMÁTICA |
Sem título
|
Carla Mariana Rocha Brittes da Silva, Keli Cristina Conti |
|
ESCRITA E LEITURA ENQUANTO ABORDAGEM METODOLÓGICA NO ENSINO DE MATEMÁTICA: ANÁLISE DIAGNÓSTICA DO LIVRO DIDÁTICO |
XML
|
Rodiney Marcelo Braga dos Santos, Dlaânio da Silva Correia, Marcos Antônio Petrucci de Assis, Manaires do Carmo Lopes de Sousa |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .