Última alteração: 2021-08-18
Palavras-chave
Referências
ARAÚJO, Regiane Rodrigues et al. A leitura no cotidiano de futuros professores: contribuições dos diários de formação. Interfaces Científicas – Educação, Aracaju, v. 8, n. 3, p. 527–540. DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2020v8n3p527-540.
IMBERNÓN, Francisco. Formação continuada de professores. Tradução: Juliana dos Santos Padilha. Porto Alegre: Artmed, 2010.
MATTOS, Sandra Maria Nascimento de; MATTOS, José Roberto Linhares de. Formação continuada de professores de Matemática. 1. ed. Curitiba: Appris Editora, 2018.
NASCIMENTO, Francisco Jeovane do et al. O diálogo como experiência constituinte na formação inicial do professor de Matemática. Práxis Educativa, Ponta Grossa, v. 16, n. 1, p. 1-14, 2021. DOI: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.16.16556.052.
NASCIMENTO, Francisco Jeovane do; ARAÚJO, Regiane Rodrigues; LIMA, Maria Socorro Lucena. Pacto nacional pelo fortalecimento do ensino médio: ressignificando a formação continuada de professores. Revista COCAR, Belém, v. 11, n. 21, p. 117-141, 2017. DOI: 10.31792/rc.v11i21.
NÓVOA, António. Os professores e as histórias da sua vida. In: NÓVOA, Antônio. (Org.). Vidas de Professores. 2ª ed. Porto: Porto Editora, 2007.