Leitura, escrita e conexões em educação matemática escolar
LEITURA E ESCRITA NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE: EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | Sem título |
José Alves Araújo Júnior, Rita de Cássia do Nascimento, Eliziane Rocha Castro, Francisco Jeovane do Nascimento |
PROBLEMAS BOBORILDOS E AS ESTRATÉGIAS DE LEITURA EM AULAS DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS | |
Lúcia Moreno, Klinger Teodoro Ciríaco |
ENSINO DE ESTATÍSTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DIÁLOGO ENTRE A UNIVERSIDADE E A ESCOLA | XML |
Carine Medeiros Correia, Estéfany Fonseca dos Santos, Rejane Conceição Silveira da Silva, Suzi Samá |
CANÇÕES MATEMÁTICAS: UMA NOVA LINGUAGEM? | |
SIDCLEY DALMO TEIXEIRA CALDAS |
A Noção de Elemento Inverso: sua Sintaxe e sua Semântica em Linguagem Matemática | |
Sueli Ferreira da Cunha, Jaime Velasco |
PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE ITENS PARA AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA EM MATEMÁTICA | XML |
Emiliana Aparecida Correa, Lizandra da Silva Menegon |
O JOGO NA PERSPECTIVA DA RESULUÇÃO DE PROBLEMAS: POSSIBILIDADES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA E ESCRITA NAS AULAS DE MATEMÁTICA | Sem título |
Carla Mariana Rocha Brittes da Silva, Keli Cristina Conti |
ESCRITA E LEITURA ENQUANTO ABORDAGEM METODOLÓGICA NO ENSINO DE MATEMÁTICA: ANÁLISE DIAGNÓSTICA DO LIVRO DIDÁTICO | XML |
Rodiney Marcelo Braga dos Santos, Dlaânio da Silva Correia, Marcos Antônio Petrucci de Assis, Manaires do Carmo Lopes de Sousa |