Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Leitura, escrita e conexões em educação matemática escolar

LEITURA E ESCRITA NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE: EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
José Alves Araújo Júnior, Rita de Cássia do Nascimento, Eliziane Rocha Castro, Francisco Jeovane do Nascimento
PROBLEMAS BOBORILDOS E AS ESTRATÉGIAS DE LEITURA EM AULAS DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS
Lúcia Moreno, Klinger Teodoro Ciríaco
ENSINO DE ESTATÍSTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DIÁLOGO ENTRE A UNIVERSIDADE E A ESCOLA
Carine Medeiros Correia, Estéfany Fonseca dos Santos, Rejane Conceição Silveira da Silva, Suzi Samá
CANÇÕES MATEMÁTICAS: UMA NOVA LINGUAGEM?
SIDCLEY DALMO TEIXEIRA CALDAS
A Noção de Elemento Inverso: sua Sintaxe e sua Semântica em Linguagem Matemática
Sueli Ferreira da Cunha, Jaime Velasco
PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE ITENS PARA AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA EM MATEMÁTICA
Emiliana Aparecida Correa, Lizandra da Silva Menegon
O JOGO NA PERSPECTIVA DA RESULUÇÃO DE PROBLEMAS: POSSIBILIDADES PARA O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA E ESCRITA NAS AULAS DE MATEMÁTICA
Carla Mariana Rocha Brittes da Silva, Keli Cristina Conti
ESCRITA E LEITURA ENQUANTO ABORDAGEM METODOLÓGICA NO ENSINO DE MATEMÁTICA: ANÁLISE DIAGNÓSTICA DO LIVRO DIDÁTICO
Rodiney Marcelo Braga dos Santos, Dlaânio da Silva Correia, Marcos Antônio Petrucci de Assis, Manaires do Carmo Lopes de Sousa