Leitura, escrita e conexões em educação matemática escolar
PODE OU NÃO PODE LER? É POSSÍVEL COMPREENDER? – (IN)COMPREENSÕES MATEMÁTICAS NAS TIRINHAS CALVIN E HAROLDO |
PDF
|
Luana Oliveira Lima, Flavia Luciene Azevedo Oliveira Lima |
|
SEQUÊNCIAS DE ENSINO APLICADAS À APRENDIZAGEM DE FUNÇÕES NO 9º ANO: ANALISANDO AS ESTRATÉGIAS |
XML
|
Maria Daiane da Silva Parentes, Joselma Ferreira Lima e Silva |
|
LINGUAGENS PARTILHADAS E CONTEXTUALIZAÇÃO DO ENSINO: UMA ANÁLISE NOS ITENS DE GEOMETRIA DO ENEM |
XML
|
Joselma Ferreira Lima e Silva, Sr. João Gabriel Macedo Rodrigues |
|
KOD - Organização do Conhecimento e Gestão Documental, Florianópolis/SC, 2018. Ambiente desenvolvido por Juliana Fachin.
Este obra está licenciado com uma Licença
Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.