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BIBLIOTECONOMIA EAD: PERSPECTIVAS NO ESTADO DE MINAS GERAIS
Lorena Tavares de Paula, Terezinha de Fátima Carvalho de Souza, Marília de Abreu Martins de Paiva

Última alteração: 2019-09-22

Resumo


Resumo: A Educação a Distância no Brasil tem avançado impulsionada pelas inovações das TICs online. A Universidade Aberta do Brasil propôs a criação de cursos de biblioteconomia na modalidade a distância e a Escola de Ciência da Informação da UFMG aderiu a esse projeto, se propondo a criar um curso BiblioEaD, somando esforços ao seu curso presencial. Visando conhecer o público alvo potencial, identificado, principalmente, como auxiliares e professores trabalhando em bibliotecas de escolas públicas nos diversos municípios de MG, foram enviados questionários on line e foram obtidas 950 respostas que revelam um interesse significativo por parte dos respondentes em participar do curso de graduação na modalidade a distância e sua disposição para melhorar seu nível de conhecimento e comprometimento com as atividades na biblioteca.


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